Categorias

slideshow

24 abril 2016

Quando um amor é verdadeiro


Quando amamos de verdade, nunca nos importamos com a opinião dos outros, sempre nos entregamos de corpo e alma, mas, o nosso erro é não pensar na gente e sim somente na pessoa amada.
Quando amamos, nos privamos de qualquer coisa para fazer a pessoa que está ao nosso lado feliz, e no final isso nem sempre vale a pena. 

Quando a gente ama a gente sente se vale a pena insistir, vale a pena correr atrás, mesmo quando a pessoa amada não nos retribui.
Mesmo depois de muitas decepções, a gente não consegue tirar o amor que a gente sente de dentro do nosso peito, pelo fato de o amor ser de verdade. Muitas vezes a pessoa que amamos, não percebe isso.

Para ter a pessoa amada, deixamos alguns defeitos de lado, acabamos mudando para satisfaze-lo. Mas novamente as vezes a pessoa não nos retribui.
Erros? Todos tem, aliás somos ser humanos, não somos perfeitos. Mas muitas pessoas, não deixam o orgulho de lado e acabam deixando a pessoa da sua vida escapar, pelo simples fato de não dar o braço a torcer, pelo simples fato de não Perdoar.

Quando amamos de verdade, ficamos sensíveis qualquer frase nos faz chorar e qualquer problema nos deixa desesperados. Mas por mais difícil que seja, a gente nunca desiste, pelo fato de ter uma motivação dentro do peito chamada amor, que nunca nos deixa perder as esperanças.

Mas Deus já dizia que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor nunca morre.

Então, se você sente que o amor é de verdade, espere em Deus que ele escreveu tua história. Basta esperar, que tudo dará certo no tempo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Dê sua opinião! :)