31 julho 2016

1

Como usar saia midi

O comprimento Midi caiu no gosto de muitas mulheres a algum tempo. E hoje venho dar algumas dicas de como adapta-lo ao nosso estilo e ao nosso dia-a-dia. Vem conferir!!



Devemos cuidar bastante na hora de montar um look, pois ao mesmo tempo que ele é estiloso, errando na combinação ele pode deixar o look com um aspecto envelhecido.
Bom, primeiro que existe inúmeros modelos de saia, tem as saias midis rodadas, plissadas, lápis entre vários outros.

As saias mídis combinam bastante com croppeds. Apostando em um cropped, sapatos e acessórios estilosos você consegue muito bem deixar seu look super lindo.


Agora, para as baixinhas assim como eu. Temos que tomar um pouco mais de cuidado para não deixar que o comprimento da saia nos deixe mais baixa, com aquela impressão de "achatamento".
Devemos apostar em saias com POUCO volume, evitar usar o comprimento até nos tornozelos pois isso faz com que desfavoreça nossa altura. As listras favorecem bastante as baixinhas na hora de usar o comprimento midi.
Saia justa com a cintura bem alta valoriza bastante nós baixinhas, pois alonga um pouco mais.


As altas podem abusar do comprimento midi com um pouco de medo a menos que as baixinhas. Só devem tomar cuidado mesmo na hora da combinação para não ficar com uma aparência envelhecida.

Esse foi a postagem de hoje, espero muito que tenham gostado. Se gostarem não esquece de seguir o Blog aqui ao lado para ficar por dentro de tudo.
Um beijo meu amores e até o próximo post.

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS



Um comentário:

  1. Acho esse estilo de saias bem elegantes <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Dê sua opinião! :)

Confira também: