04 agosto 2016

0

Água com Gengibre: Porque tomar?

A algum tempo vem se falando dessa tal água "milagrosa". Mas você sabe quais os benefícios e como funciona a Água com Gengibre? Então continua lendo esse post que eu vou te explicar tudo!


Bom, dizem que a Água com Gengibre nos faz emagrecer 4KG em 1 Mês. Comecei a tomar  a menos de uma semana e ainda não consegui observar nenhum resultado, mas, continuarei tomando e daqui um mês volto pra contar se realmente da esse resultado.

Mas você sabe como isso funciona? Quais os benefícios e como fazer? Vou explicar.

Essa mistura tem efeito Termogênico e também Diurético, ou seja, faz nosso metabolismo "queimar" as gordurinhas mais rápido e também faz o nosso corpo desinchar. 
Além disso ela faz o nosso sistema imunológico ficar mais forte, evitando gripes e resfriados.

A água com gengibre pode e deve ser consumida diariamente se quisermos obter um resultado mais eficaz. Podemos colocar essa misturinha em uma garrafinha e deixar sempre perto de nós para ir tomando ao longo do dia.

A diferença que senti nestes dias foi em relação ao inchaço, notei que deu uma diminuída. 

Como fazer a mistura?

Para fazer a mistura é bem simples, basta encher uma garrafinha de água e adicionar cerca de 5 rodelas da raiz, ou também pode ser colocar 2 colheres da raiz ralada.

Mais alguns benefícios da Raiz:

Elimina Toxinas: estimula as enzimas do fígado fazendo assim com que tenha uma queima maior das toxinas. Ou seja, faz diminuir bastante o apetite, pois nos dá uma sensação de saciedade maior.

Combate a Celulite: pra quem assim como eu sofre com isso, é muito bom, pois o gengibre tem ação anti-inflamatória. Fazendo assim com que dificulte bastante a formação dessas marquinhas indesejadas no nosso corpo.

Diminui Enjoos: para pessoas que sentem enjoos em viagens de carro, ônibus, navios e etc, o gengibre é um bom aliado para fazer com que isso diminua.

Essas são apenas alguns dos benefícios que essa raiz "milagrosa" faz.
O que vocês acharam? É bem fácil de fazer e tem benefícios maravilhosos para nossa saúde. Entre nessa também, experimente que vocês vão gostar.
E daqui um mês volto aqui para falar o que eu achei, se senti diferenças ou não.

Espero muito que vocês tenham gostado. Um beijão e até o próximo post!

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Dê sua opinião! :)

Confira também: