Categorias

slideshow

05 outubro 2016

Projeto Rapunzel, como funciona?

Oi gente tudo bom com vocês? Hoje venho aqui contar pra vocês sobre o projeto que eu estou entrando, que é o Projeto Rapunzel. Vou contar tudo pra vocês como funciona e porque eu entrei nele.
Ah, e tem mais uma novidade. o Blog agora vai contar com 3 postagens na semana, isso mesmo, teremos postagem Segunda, Quarta e Sexta ♥

O que é?

Bom, é um projeto para as pessoas que querem fazer o cabelo crescer mais rápido e saudável. Foi inspirado na personagem Rapunzel que tem seus cabelos gigantes.
Mas nada é milagroso quando não se tem foco, força e disciplina.


Porque eu decidi entrar no projeto?

É o seguinte, quem me conhece sabe que eu sempre tive cabelão e a uns 6 meses atras cortei ele bem curtinho. Mas eu sempre tive muita vontade de doar meu cabelo e agora nesses últimos tempos essa vontade bateu mais forte e resolvi deixar meus cabelos crescerem somente para a doação. Para ajudar as mulheres que querem tem cabelos e infelizmente não podem.

Como funciona?

O projeto funciona da seguinte forma, criamos uma rotina capilar onde utilizamos produtos, receitinhas caseiras e tratamentos para acelerar o crescimento capilar.
Mas sem cometer loucuras, sem usar produtos que não podem ser usados no cabelo, como produtos de uso animal, que podem sim dar efeito contrário.

Essa postagem foi pra falar um pouco sobre o projeto, vou começar a fazer uma série de postagens falando sobre os produtos, as receitinhas caseiras e o resultado que está dando no meu cabelo.
Vocês irão acompanhar tudo por aqui.

O meu cabelo costuma crescer 1cm por mês, como faço luzes eu consigo ter uma noção pela raiz. Agora ele está com uns 3 cm de raiz. Daqui um mês volto pra mostrar o resultado. mas até lá irei postar as receitinhas que estou usando sempre aqui no Blog então fica ligadinha ai hein!
E vamos entrar juntas nesse projeto!

Tamanho do meu cabelo:


Vamos juntas nesse projeto, vamos todas rumo ao cabelão!


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:




Um comentário:

Gostou da postagem? Dê sua opinião! :)