Categorias

slideshow

27 novembro 2016

Porque desisti do projeto rapunzel?

Oi gente tudo bom com vocês? Eu espero que sim. Então, pra quem está acompanhando o Blog viu que eu estava no projeto rapunzel para fazer meu cabelo crescer né? Mas essa semana que passou postei uma foto mostrando que tinha cortado meu cabelo e bem mais curto do que antes. Mas porque eu desisti?


Bom, assim que iniciei o projeto, eu comentei no post que não sabia quanto tempo duraria pois eu ultimamente eu estava sentindo muita vontade de cortar o cabelo. Muito mesmo.

Ai um certo dia vi uma foto da Nathalia Nogueira, do Blog Aloka do Cabide onde ela tinha cortado o cabelo dela bem curtinho, ai deu aquela vontade maior ainda de cortar o hair.

Desde que cortei a primeira vez, vi que o cabelo curto é bem mais fácil de cuidar, mais rápido pra lavar e pra secar. Então pra vida corrida isso é uma maravilha e fez eu me apaixonar mais ainda pelo meu hair curtinho.

Acho lindo cabelo comprido, mas não em mim, me sinto bem melhor com o meu cabelo assim curtinho.

Não sei o nome do meu corte, acho que nem tem. Mas eu cortei ele um pouco acima dos ombros, com um corte mais reto e mais repicado na frente e com a minha franjinha de sempre.


Pra quem não sabe a pessoa que é a responsável por esse meu loiro maravilindo é a Daiane Cardoso do Estúdio Espaço Feminino que sem dúvidas é a melhor que existe ♥

Bom gente, espero que tenham entendido o porque interrompi o projeto, porque eu estou amando meu cabelo curto, e não estou conseguindo mais desapegar dele.
Vou deixar aqui abaixo fotinho de como era meu cabelo comprido e como está agora.


E ai, qual vocês preferem?

Espero muito que tenham gostado da postagem de hoje, vim mesmo pra esclarecer o porque vocês vão me ver com o cabelo curtinho.

Um beijão e até o próximo post ♥

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

11 comentários:

  1. Adorei teu cabelo <3
    Na metade do ano passado eu cortei meu cabelo bem curtinho justamente porque sabia que não iria poder cuidar direito, e cabelo grande dá muito trabalho. Hoje em dia meu cabelo está do tamanho do seu cortado hahaha eu adorava meu cabelo curtinho, mas tenho saudades dos meus fios compridos hahaha.
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te contar que as vezes bate uma saudadezinha, mas vejo que não adianta eu deixar ele crescer pois não vou ter como cuidar, e sem contar que estou com um grande apego por esse hair.
      Muito obrigada viu, beijos linda ♥

      Excluir
  2. Ficou linda assim! Eu tinha meu cabelo na altura do bumbum até o começo do ano, mas eu estava cansada dele, dava muito trabalho lavar, secar.. fora o gasto com shampoo kkkkk Alem do mais, a maioria das mulheres estão com esse cabelão hoje em dia. Ai resolvi fazer um long bob e simples AMEIIII! Ele ja ta cumprido de novo, e agora vou deixar mais curto ainda hahaha

    http://melissandosite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, e cabelo grande gasta muito shampoo né? Haha
      Adoro cabelo curto pela praticidade, mas não canso de babar nos cabelos longos que vejo por ai.
      Beijos linda, obrigada por sua visita viu ♥

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou lindo, amei! Vou ter que cortar o meu também :/ mas eu não queria. kkkkk
    Sucesso com o blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, sério? Mas pensa que cabelo cresce, se for necessário cortar, corte.
      Muito obrigada linda, beijos e obrigada por sua visita ♥

      Excluir
  4. Tu fica linda com o cabelo curto! Eu amoooo muito cabelo curto, mas em mim não da, por mais que eu insista, não rola, ele fica armadinho por conta de ser cacheado, e não que isso seja ruim, mas como sou muito magra acabo parecendo uma vassoura, mas a hora que crescer super vou repaginar. Faz uns 3 anos que ele ta curto, dessa vez vou deixar crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Karol, te acho linda com o cabelo curto, mas, sou a favor de as pessoas usarem o que se sentem bem, se você quer deixar crescer vai fundo, tenho certeza de que ficará mais linda do que já é.
      Beijos querida e obrigada pela sua visita ♥♥

      Excluir
  5. Teu cabelo ficou lindo curto <3, queria poder ter a liberdade de escolher entre cabelo curto ou longo, mas como meu hair é cacheado não cresce muito.


    www.manualdagarotaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Dê sua opinião! :)