Categorias

slideshow

17 setembro 2017

Como emagreci 3 kg em 15 dias.

Como já havia falado em minhas redes sociais, hoje eu venho aqui trazer para vocês a postagem contando como eu consegui emagrecer 3 kg em apenas 15 dias. Isso mesmo, somente 15 dias.
No ano de 2013 eu era muito focada com alimentação e exercício, sempre mantendo meu peso. Aí com a correria da vida, comecei a me descuidar, e de 2016 pra cá eu estava me alimentando muito mal, aí começaram a aparecer os quilinhos a mais, além dos problemas de saúde, como falta de vitamina, gastrite, e o cansaço, pois além de não comer os alimentos necessários para ter energia eu estava completamente sedentária.
Hoje faz um pouco mais de 15 dias que eu dei um basta em tudo isso e resolvi me reeducar novamente, e com isso vieram os 3 kg eliminados. Quer saber como eu consegui isso? Continue lendo essa postagem e confira todas as dicas!


1- Mudança nos hábitos alimentares: Uma das partes mais importantes para o corpo saudável é a alimentação.
Seu corpo precisa dos nutrientes certos para funcionar corretamente. Então procure sempre optar pelo mais saudável, diminua os industrializados, procure comer mais frutas e verduras, evite comer fritura, busque sempre pelo mais natural. É claro que eu tenho meus momentos de recaída, as vezes eu me deixo levar e como pizza, hambúrguer, mas eu sempre procuro evitar comer esse tipo de coisa, deixando para o dia do "lixo", aliás a gente merece as vezes né?
E assim que você começar a a mudar seus hábitos alimentares seu corpo começara a te mostrar os resultados e vai fazer valer a pena todo o esforço. E se reeducar não quer dizer passar fome viu? e sim comer bem, saudável e nos horários certos também, procuro sempre comer de 3 em 3 horas.

2 - Chás: Confesso que eu nunca levei muito a sério essa coisa de chá que ajuda no emagrecimento e tal, mas ajuda e MUITO.
Os chás auxiliam a desinchar, a acelerar o organismo para que queime as gorduras mais rapidamente.
Todos os dias eu costumo tomar algum tipo de chá, os que me deram mais resultados foram os chás de Hibisco, Cavalinha, Dente de Leão e o de Gengibre.
Eles, além da mudança na alimentação, foram os responsáveis por fazer com que eu emagrecesse tanto em um curto espaço de tempo.

3 - Exercício Físico: Como relatei no inicio da postagem eu havia parado completamente de fazer exercícios físicos, mas aos poucos eu estou tentando colocá-los na minha rotina novamente.
E não podemos ter desculpa para não faze-los, por mais que eu não tenha tempo de sair para caminhar ou até mesmo ir para a academia, existem diversos exercícios na internet que podem ser feitos em casa em 15 minutinhos, então sempre que eu posso eu tento me exercitar em casa. Mas não esqueça de tomar cuidado e fazer os exercícios certinhos para que não tenha nenhum problemas no seu corpo.

Eu resolvi voltar para a rotina saudável mais pelo fato de perceber que o meu corpo já estava pedindo socorro, como disse, começaram a aparecer os problemas de saúde.
E a perda de peso relativamente vem como a consequência.
Logo depois que mudei a rotina, eu senti uma diferença enorme, até as dores que eu sempre sentia diminuíram.

Eu estava com 56 kg, e hoje estou pesando 52,7kg. E a intenção agora é só manter a vida saudável e não perder peso.

Lembrando que todas essas dicas foram o que funcionaram para mim, é sempre bom procurar um nutricionista para que não exista erros.

Espero muito que tenham gostado, vamos cuidar melhor de nós e nos manter sempre saudáveis ♥
Me acompanhe nas redes sociais, pois sempre posto tudo por lá!
Um beijo e até a próxima.

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Dê sua opinião! :)