22 outubro 2017

2

Resenha: Base Matte Ruby Rose

A Base Matte da Ruby Rose vem fazendo muito sucesso desde o ano passado e até então eu não tinha testado ainda, mas resolvi comprar para testá-la e ver se realmente ela era maravilhosa como várias blogueiras diziam.
Depois de alguns dias de teste eu resolvi vir contar para vocês tudo que eu achei sobre essa queridinha, então continua lendo essa postagem para saber toda minha opinião.




Bom, aqui vou deixar apenas alguns detalhes e fotos para vocês, mas saiu um vídeo lá no Canal mostrando aplicação e tudo de pertinho, então não deixa de ir lá assistir o vídeo também.


A cor que eu comprei foi a L1, ela se adaptou super bem a minha pele, pelo fato de oxidar ela ficou num tom praticamente igual ao meu.
A embalagem é de bisnaguinha com um design bem bonito, com uma parte transparente em que aparece a real cor da base.


Ela tem um bico dosador que na minha opinião é um dos melhores para evitar o desperdício de produto.
E pelo fato de a base ter uma consistência bem grossa o desperdício de produto diminui mais ainda.


A primeira vez que utilizei a base foi somente com uma camada, ela acabou acumulando nas linhas de expressão mas foi pouca coisa.
No vídeo resenha, eu acabei aplicando mais de uma camada para ver se ela realmente construía camadas, ela aceitou muito bem, masss, como disse em vídeo, minha pele não é tão oleosa e a base é bem seca.
Com isso acabou craquelando MUITO na minha pele.
Na foto abaixo da para perceber, a foto foi tirada 4 horas depois da aplicação e já estava parecendo que eu estava cheia de rugas.
Ignorem o batom borrado, depois de algumas horas comendo e bebendo não há batom que resista haha.


Então pra você que tem a pele parecida com a minha, não construa mais de uma camada, pois com certeza ela irá acumular demais.

Eu gostei bastante desta base, por mais que ela acumule um pouco com uma camada, acho que não é uma coisa que me incomode muito, ainda mais sabendo que no verão minha pele acaba sendo mais oleosa, então com certeza irei usar muito ela ainda.

Paguei na base R$20, mas pesquisando na internet acabei percebendo que paguei muito caro nela, a faixa de preço é de R$10. Um valor bem bacana para quem tem uma pele oleosa e não encontra base que realmente seja sequinha.

E você já usou essa base? Qual sua opinião sabre ela? Deixa nos comentários, vou adorar saber.
Espero muito que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

2 comentários:

  1. Eu comprei essa base na cor errada, queria matar a vendedora. HAUSIHAIUSHASAuih
    Eu fui na loja e falei que queria a cor mais próxima, porém eu não sabia quais os nomes porque eu achei na loja por acaso,não tava procurando. E ela me disse que era a L15, o que foi um ERRO porque a cor é uns 3 tons mais escuros que a minha pele mas na embalagem não dava pra ver direito e não podia abrir pra testar ¬¬

    Dai depois eu soube que as cores mais claras tinham nomes diferentes e agora sei que a minha cor é a L4! kkkkk

    Sobre a base, acho que isso varia muito de uma pessoa pra outra porque tem gente que diz que a base é maravilhosa e tal e tem gente que fala que mesmo sendo barata, não é aquilo tudo. Acho que talvez pra pele oleosa ela não seja muito indicada, já que você comentou que não foi 100% de alegria depois de algumas horas né? hehe

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  2. É a segunda resenha que vejo hoje dessa base, ela faz sucesso. Minha cor é a L3 e eu adoro, fiquei apaixonada desde a primeira vez que usei!
    Beijos
    www.blogamago.com

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Dê sua opinião! :)



Antes de sair gostaria de curtir a fanpage do blog?